2:30 pm

Incrível como te amo apesar de tudo. O amor é isso? Sinceramente, já não percebo bem como é o amor... Ele assume tantas formas.
As saudades que tenho tuas, a falta que me fazes só fazem correr um rio quente e sofrido pelo meu rosto. Elas torturam o meu coração, já frágil e magoado. E tenho a sensação de que só tende a piorar.
Amo-te muito. És o meu melhor amigo.
Já rezei muito, pedi muito, mais do que o habitual. Peço para que possamos ser felizes até sermos velhinhos, como prometemos tanta vez. As promessas são para se cumprir, sempre me disseram. E por cima de todas elas, prometo ainda cumprir tudo o que te prometi.
Queria aninhar-me no teu colo, receber um abraço e ouvir "essa dor vai passar, eu estou aqui". Só queria que estivesses aqui. Sem ti tudo fica cinzento, sem graça, triste. Triste como eu.
Lembras-te de dizermos que éramos diferentes? Diferentes porque "as relações agora duram pouquíssimo tempo, toda a gente tem inúmeras relações porque é mais fácil virar costas e terminar com tudo do que fazer o esforço de resolver, conversar e perceber o que está mal" e nós não. Nós falávamos até nos percebermos e podermos ir dormir bem um com o outro.
Amo-te muito. O meu coração vai ser sempre teu.
Tínhamos tantos planos para o futuro. Não sei onde vou arrumar isso tudo. Não fui feita para mudar de planos sempre que algo inesperado acontece. Quero manter tudo como estava. Quero manter (-te).
Viras-te a minha vida de pernas para o ar, mudas-te tudo o que sentia e a forma como via uma imensidão de coisas. Amo-te muito.
Podíamos ser tanto se não quisesses ser tão pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário