6:31 pm

Não queria nenhum compromisso sério, não depois de tudo. Mas a verdade é que me figas-te, e de que maneira. E agora, já não sei o que quero e muito menos o que não quero. Não quero um namoro, mas quero uma relação. Não quero estar contigo todo o dia nem sair sempre contigo, mas é contigo que quero voltar para casa. É no teu abraço que penso quando o dia não corre bem. 
Falaste-me em "nós" e eu assustei-me, vacilei, dei um passo atrás e agora que recuas-te alguns vinte passos eu percebo que esse "nós" que tanto me assustou afinal podia fazer algum sentido.
Não sei o que quero. Há dois de ti, um completamente oposto do outro. Nunca sei o que esperar de ti ou o que vai na tua cabeça. Mas na verdade, continuo a querer que me faças rir. Quero mandar-te mensagens nas noites alegres, a dizer como estou a pensar em ti e no quanto a noite poderia ter mais encanto se tivesses ali. Gosto da forma como me olhas até eu me rir, gosto da forma como me tapas a meio da noite, gosto da tua voz de sono, gosto da forma como os nossos dedos se entrelaçam e parecem combinar tão bem, gosto da forma como me despenteias, gosto quando me puxas e ficamos encostados um a olhar para o outro. Há tantas coisas que gosto em "nós".
Quero a pessoa que eras quando te conheci, quero perceber o que se passa connosco, comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário